terça-feira, 19 de junho de 2012

VAI PARA CASA





Ontem sai do trabalho, comi um lanche peguei um fardo de cerveja, fui para casa de um amigo.

Fiquei a esperada dela...
Tomei algumas cervejas, fumei, meu cheiro ficou dos piores...
Só as 22:00 ela me ligou:~e


- Estou em casa já, peguei uma carona, e você ?
- Na casa de um amigo, com uma amiga, a sua espera para irmos juntas embora.
- Não precisa mais vir
- Mas eu vou, é nosso combinado...

E por ai foi...

- Onde você está ?
- Em direção a sua casa, deixei minha amiga na casa dela, estou a caminho.

Chegando lá;

- Você está cheirando a álcool.
- Eu vim pra fica com você...
- Dar carona pra ela, engraçado, você sempre teve intenção em ficar com ela,
e agora dá carona ?
- Eu estou com você, e é de você quem eu gosto.
- Me deixa tomar um banho, e conversamos...

Assim foi...
Nenhuma palavra dita por ela, eu no aguardo, apreensiva no que dizer como agir.
Deixei que ela terminasse seus afazeres, e depois, ela caiu nós meu braços...
Apenas lembranças, saudades do meu amor, dela que eu tenho certeza que amo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário