terça-feira, 19 de junho de 2012

Flores no Jardim


Hoje de manhã olhei no meu quintal e não vi espaço para flores.
Fiquei pensando o que fazer para florir meu dia ?
Não encontrei nenhuma floricultura pelo caminho, apenas meu AMOR.
Meu amor deveria florir, por que hoje é uma segunda - feira, e as segundas a vida começa novamente.
Pensei com meus botões uma alternativa...
- Alô é da floricultura ?
- Sim...
- Eu quero um arranjo de flores do campo, o mais lindo de todos.
- Será entregue no período do almoço.
Ao ver aquela imensidão de flores, ela não acreditou...
Toda encabulada, as flores ficaram na portaria, tudo bem eu entendo.
Na hora de ir embora aquele arranjo tirava dela todos os sorrisos.
Isso me conforta, me faz acreditar no sentimento dela por mim.
Sempre terá flores em seu jardim, sempre.
O amor não negará um só botão....


Nenhum comentário:

Postar um comentário