terça-feira, 19 de junho de 2012

Bandagem ?

O que você possui de fixo ?
Uma linha telefônica da Telesp, que hoje você porta para qualquer outra operadora ?
Um endereço fixo. qual você paga aluguel, ou pode vender a qualquer momento ?
Um salário fixo, ai esse não muda, a não ser pelo dissídio ?
Um número de calçado, opa, depende da marca, muda sim ?
Foda fixa ?
Fixo é estar com alguém, mas ao mesmo tempo estar sozinha ?
Hum, quantas coisas fixas são ?
Nada, nenhuma, ninguém...
De fixo apenas nossa solidão, o distanciamento das pessoas.
Eu não tenho mais um endereço fixo, talvez não tenha mais meu número fixo.
Um amor nem se fala, já tá impossível de fixar...
Agora fica a pergunta...
Onde eu moro, qual meu telefone, quem sou eu ?
Endereço = Rua dos bobos, nº 0.
Telefone =  (operadora) o número liga qualquer um, talvez eu atenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário