quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cara ou Coroa ?

Eu estou tão longe de você agora, que além de mim como pessoa, meu coração sente isso.
Realmente algo incompleto, ou algo que há se acabou, e não tenho outra saída.
Tudo uma adaptação, aprendizado, mas algo muito vazio.
As vezes acredito em algumas possibilidades, enquanto a maior clareza que tenho, é que tô muito perto de mim.
Vejo e sinto por mim, como devo regrar minha vida, enxergar a mim.
A sua proximidade me leva por outro caminho, um caminho que acreditei conhecer, mas eu me perco.
Quando perdida já não sei minha essência, o que de bom trazer, o que de ruim ficar.
Agora sou apenas eu, no meu caminho, construindo o desconhecido, mas sabendo o que é Adriana.


"Mas eu ateei fogo na chuva

E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava o seu rosto

Bem, ela queimava enquanto eu chorava

Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!"

 (Adele - Set Fire to The Rain)



































Nenhum comentário:

Postar um comentário