domingo, 27 de outubro de 2013

Supermercado



Ir ao mercado é para escolher o que é bem vindo na sua vida.
Vida alimentar, limpeza, higiene, entre outras.
Alguns produtos você escolhe muito bem, pois são eles os favoritos.
Favorito não quer dizer insubstituível.
Aliás o que há de insubstituível na vida ?
Eu sou substituível, o que vem não é igual, mas completa, preenche...
Estou com vagas abertas de substituição.
Algumas estão bem preenchidas, outras sendo cativadas.
Cativar torna você eternamente responsável por aquilo, ou aquele.
Mas só de pensar em substituir já alivia a alma e o bolso.
Alma essa que cativa de cativos.
Bolso esse que cabe mais $$$.
Portanto, eu cativo pra $$$, e me cativem para eu amar, e ser amada.
Amor esse que fica aqui, no seu cantinho do coração.
Coração esse que cativa, sonha, vive, ama, mas substitui o que você não me dá.
Não me dá porque, o que tenho não lhe cabe, e o que tem você não me cabe.
E assim, você substitui, mas com a certeza de que no coração, não foi substituição,
e sim cativação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário