quinta-feira, 17 de outubro de 2013

3.0



Completar 30 anos é sinônimo de algo, ou apenas uma superstição ?
Quando você faz 15 comemora por sair de casa, ter espinhas, ficar mocinha, paqueras, beijo na boca...
18 = dirigir, faculdade, emprego...
21 = maior idade, responsabilidade...
...
Como disse Renato Russo:
"Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver". 

30 para mim, antes não era nada, mas agora prestes a completar, sinto uma responsabilidade maior, mesmo não ligando para as consequências dos meus erros.
Erros esses que fazem parte do contexto da vida.
Vida essa que depois de amanhã, contabiliza 30 anos + 1 dia.
Agora eu lembro do que minha mãe e meu pai diziam, não faça isso, não goste disso, e isso sim tem peso, muito peso.
Mas comemoro ter nascido.
Minha família,
Meus amigos,
Meu Tintin,
Algumas conquistas,
Amar, mesmo ouvindo não quero da pessoa amada.
Somos seres humanos evoluímos, claro que andamos um pouco pra trás.
Aprendemos, aprendi, e continuo a viver.
Feliz aniversário para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário