domingo, 27 de outubro de 2013

Manhã


Hoje acordei e por um fio estava contente.
Por outro fio me entristeci.
Você me entristece, eu deixo que tudo de bom dentro mim,
se vá como um piscar de olhos quando eu vejo o que passou.
O que eu tiro de perto, para te colocar longe, mas muito do que está perto, não deveria estar, como uma massa de bolo, não deu liga.
O que eu conheci por você, não foi por você, e sim por mim.
Mas nada disso faz parte do meu todo, não tá complementando, ou completando.
Você não é simplesmente o que diz, e sim o que anda fazendo.
O que eu fiz por ai, e por aqui, não só pra mim, mas muito mais pra você.
Onde equilibrar toda a bagunça que está aqui dentro ?
Nem meu signo de libra me passa essa segurança, mas eu te passo tal segurança, que segura todo o amor.
Esperar não é apenas por você, e sim por mim, encaixando toda essa bagunça aqui dentro.
Achando os desencontros que tenho, aproximando o topo do abismo, caminhando sem guia...
Vivendo apenas nas particularidades do meu mundo particular, com entrada franca, mas pra chegar,
garanto não ser tão fácil como ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário