terça-feira, 14 de julho de 2020

Stella

Stella, estrela, pequenina e gigante com suas falas.
Um dia desses um professor saudosista procurou por seus alunos em uma rede social, quantas memórias são infladas...
E a pequena Stella foi exaltada.
Eu me lembro de você.
Do trabalho de marketing sobre iniciar um negocio, e o nosso era um cemitério para animais, infelizmente nesse dia me ausentei da aula, e você fez sua apresentação.
Lembro o dia em que você me ligou e pediu para lhe buscar no banco onde trabalhava, não sei ao certo se teríamos prova, mas você estava afobada, me deu R$ 50,00 para gasolina, e o melhor do trajeto é que você brincava com todos que estavam na rua.
Tão provida de senso de humor, carisma, atenção, e realmente acredito que esteja onde está por isso, não por ser questionadora, a melhor aluna da turma, o que não era, mas sim simples, Stella.
Lembro também, quando você se apaixonou por um homem que tinha um ar de bom, mas no fundo acabou com tudo o que de melhor vibrava em ti.
Mas você foi mulher e saiu fora disso, e se levantou.
Concluímos a faculdade, não participei da festa, apenas da colação de grau.
Stella seguiu seu caminho.
Casou-se, não têm filhos.
Separou-se e foi embora para outro país, com outro homem.
Quando li seu perfil no facebook, com tantas experiências profissionais importante, e tão distante em um emprego importado, me questionei sobre isso.
Stella somos tão completos com o que conquistamos, entendi que não sou pior por não ter ido tão longe, e que crescemos não por nossos cargos e salários, mas sim pelo o que realmente somos.
O filme Capitão Fantástico, diz um pouco sobre isso, "não me defino pelas minhas palavras, e sim pelas ações", e entendi também que suas ações não param.
Stella você é provida de desejo, não tem medo de começar, faz o que realmente tem dentro da sua caxola.
Saudades de você Stella, do seu riso fácil, do seu pequeno e confortável abraço, do seu ar de criança, que permanece até hoje quando vejo suas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário