segunda-feira, 27 de julho de 2020

Crônica do sono

Ontem foi um domingo.
Aos domingos meu sono é péssimo, mas por volta das 22:40 desliguei a TV e me virei na cama.
Pensei o que eu escreveria na carta para uma amiga, qual hoje não estamos tão presentes uma na vida da outra.
E algo que me veio a mente, eu me apropriei agora de todos os nossos bons momentos, viagens, bebedeiras, trocas de aprendizados, comidas, filmes, músicas, são muitas coisas...
Senti que no fundo tudo bem não estarmos presentes uma na vida da outra, eu acredito que saiba que sempre estarei aqui.
Entendi que não existe mais "nós", sim uma construção, cuja me apropriei, e na real, é tão bom sentir isso, não pesar sobre algo que foi, e não o que eu não fiz.
Eu fiz, você fez, até quando conseguimos, mas mudamos, outra frase sua "somos cíclicas".
Parei de acreditar que as pessoas quais passaram por mim me fizeram mau, eu me permiti a isso, como você diz "tome as rédeas de sua vida".
Estive no tinder, conversei bastante com uma persona, trocamos whats, mas quando realmente íamos nos conhecer, e aos 45 do segundo tempo ela disse que não conseguiria naquele dia, eu pensei: tudo bem, essa caminhada é minha, e na real, again, é libertador, e por ai ficou, não me interesso por quem não se interessa por possibilidades.
Esse é o nosso processo, cada um em seu tempo.
Essa é minha possibilidade algo dentro de mim, que eu faço apenas por mim, mas agora de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário