sábado, 5 de fevereiro de 2011

Segredo

Sabe aquele segredo que só você e outro alguém sabe.
Íntimo, um caso talzez de desejo, mas que está a ponto de paixão ?
Alguns momentos bons, divertidos, enlouquecidos...
Aquele brilho no olhar que antes estava tão apagado, que nem me reconhecia no espelho.
Voltou tudo, uma gana de viver, de saber, de querer, de estar junto.
Quem sabe esse nosso segredo venha para todos da maneira que somos,
só eu e você, agora, vivendo o que temos de melhor uma para outra.
Não devo nada, nem temo nada.
Apenas estou me apaixonando, como a tempo não sentia ou sabia que ainda existia esse sentimento.
Tão gostoso, vibrante.
Meu coração está um pouco machucado, mas minha proteção é você !
Que me olha com seus olhos de menina, com sorriso de criança, e um jeito de mulher.
Ainda vou descobrir todos seus segredos, vou trazer você para mim, bem para perto de mim.
Vamos viver apenas o agora, sonhar o momento, pintar a vida, inventar travessuras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário