segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Corrida Maluca

Sábado foi assim meio morno, temperei e cozinhei em banho maria.
Mas algumas emoções aconteceram, graças a Maria.
Pega seu celular da Claro, Vivo, Oi, Tim, e caça sua filha pela cidade.
Para variar um pouco estavamos de rolê no Taquaral, olhando o movimento, e peguntando onde ir.
Naquele instante toca o celular.
- Menina, onde você está ?
- Dando um rolê...
- Me busca agora e vamos descobrir o que rola em uma festa, onde meu namorado trabalha.
Em dez minutos estavamos na porta para o embarque de Maria.
Ai descobri, que ela quer meu celular para encontrar sua bela filha, cá entre nós vira e mexe anda comigo.
Me sinto lisonjeada, em saber que ela está confiando em mim.
Poís Maria, minha querida colega, vós falo em primeira pessoa, PODE CONFIAR !
Voltando ao fato, fomonos, em busca da festa, mal sabiamos a direção.
Três mulheres juntas descobrem o mundo, isso é um perigo.
Encontramos, Maria se aprontou toda, desceu do carro, deu algumas reboladinhas ao som da balada, e se foi.
- Qualquer coisa me liga, hein mãe...
Nossas trajes não eram de acordo para uma balada, fosse onde era.
Enfim, descobrimos nada demais, apenas uma lugar com alguns maloqueiros...
Fomonos para casa, deixar Maria em seu trabalho de enfermeira.
Ela e eu continuamos nosso rolê pelo Taquaral...

Nenhum comentário:

Postar um comentário