sábado, 24 de novembro de 2012

Pão do dia.


Um dia a gente quebrou a casa, nos ferimos por dentro, e por fora ficou apenas um dia, ou uma noite para se esquecer.
Nos desculpamos em uma tarde linda em Piracicaba, peixes, cervejinha, charlie, muito carinho de todas as partes, um dia para se lembrar, para sempre.
Eu sempre lhe quis ao meu lado, não só como você diz, mulher, além disso te quero muito mais como minha companhia, parceira, mas você ainda trilha esse caminho, como eu nunca imaginei te amar, e virar uma página que era tão presente e vivida.
Hoje eu usei uma forma que comprei um dia para lhe fazer pizza, mas por contra-tempos, não houve essa pizzada, mas bem cedo ao ver o dia nublado resolvi usar essa forma, claro que já à utilizei, mas hoje em especial foi para fazer algo de primeira vez, e por surpresa ficou uma delícia.
Fiz para aprender, e fiz também porque sei que gosta.
Como não lhe vejo aos finais de semana, e apenas durante o dia, meio-dia durante a semana, na segunda-feira, depois de alguns bons dias, tomaremos café juntas.
Isso é apenas algo para compartilhar contigo, não quero o bel - prazer, quero o melhor de você, e o de mim, e querendo sim ou não, eu me sinto tão bem, mesmo tão longe, nem tanto assim.
Bom até segunda-feira, que chegue logo, porque estou ansiosa para ver sua carinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário