segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mergulho


Se soubesse como mergulhar
e respirar embaixo d’água, viveria
como os peixes, só nadando...
Mas meu fôlego acaba,
e em menos de um minuto,
venho a tona em busca de ar...
Abro meus olhos,
o Céu tá azul,
o Sol, bem amarelinho,
ainda tenho tempo até a noite.
Quando ela chegar será Lua Cheia,
junto a imensidão do mar.
Vou esticar meu corpo na areia...
Observar todo o movimento da terra,
até novamente o Sol, aquele,
de todas as estações,
nascer, atrás das Dunas.
Um novo dia começa.
Mergulhar e tentar respirar
embaixo d’água, lá me vou
mais uma vez.
Não acho difícil,
Já aprendi, é como o AMOR.
Ora falta fôlego, ora sobra.
Mas nunca canso de mergulhar,
E sentir de verdade o que
é o AMOR.
Diferentes formas, maneiras,
olhares, gestos...
Simplesmente um mergulho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário