sábado, 2 de abril de 2011

Amizades


Amigos, são aqueles que realmente contamos nos dedos, dá mão e do pé ?
Então são vinte amigos por ser humano na terra ?
Não, amigos são aqueles que conhecem a fundo o que se passa, como salvar, quando chorar junto, brigar, xingar... e principalmente ser amigo.
Não me considero uma pessoa de muitos amigos, mas alguns já passaram por mim e coisas boas ficaram, e a amizade também.
Outros eu me enganei, chorei, ouvi besteiras, confiei, cai do cavalo...
Agora, tenho novos amigos, alguns de tempos, outros de novos tempos, em processo de conquista, e outros amigos que se tornam amigos que nem imaginamos.
Bom estar VIVO e ver tudo isso acontecer, e ainda bem estou VIVA, e acredito plenamente em todos meus amigos...

Um comentário:

  1. Amei!
    Um amigo não divide apenas a gasolina:divide lembranças, crises de choro, experiências, divide a culpa, compartilha segredos.
    Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.

    ResponderExcluir