segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mulheres, TPM, Tesão...

Eita coisa dificil descifrar uma mulher.
Ora você olha nos olhos e ela diz que sim, mas sua boca responde não.
Seu corpo aproxima-se pedindo cuidado, mas dois passos para trás.
Celular toca, toca, derrete, e quem fala com você é a caixa postal.
O SMS vai e vem, sem pé nem cabeça.
O namoro vai bem obrigada.
A pegação por fora, também vai bem obrigada.
Mas mulher ora é fêmea, ora é criança.
Prefiro as fêmeas, mas com toque de onde estou, quem eu sou, cuida de mim...
Entrelaçou seu corpo no meu a noite toda, com o corpo quente, pedindo refresco, é isso que eu tenho, então venha mergulhar no meu refresco.
A noite passada foi ótima, até o sol nascer me perdi em tanta beleza, tesão, boca na boca, mão na mão, olho no olho...
Ai...
Mas depois a gente vê como fica, assim, outro dia.
Enfim, mulher.
Moro sozinha, sou refrescante, e quero calor, aquele que conheço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário